19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Comemoração dos 54 anos da UFSC terá show gratuito com Yamandu Costa e Guto Wirtti

spot_img

Comemoração dos 54 anos da UFSC terá show gratuito com Yamandu Costa e Guto Wirtti

spot_imgspot_img

 O primeiro álbum da dupla Yamandu Costa e o baixolão de Guto Wirtti, Bailongo, será lançado no dia 18, às 20h, no Centro de Cultura e Eventos, em comemoração aos 54 anos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os ingressos devem ser retirados a partir do dia, na Secretaria de Cultura (SeCult) da UFSC, das 9h às 18h30, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado à Ação Social da Trindade. As informações são da Agecom.

O CD e o show são uma homenagem aos bailes brasileiros, principalmente aos do Sul.A realização do projeto inclui CD e turnê por cinco cidades, por meio do Prêmio Funarte de Música Brasileira.

Nesta apresentação, eles interpretam suas músicas em parceria e também composições individuais, relembrando tangos, milongas, choros, entre outros estilos. O duo revisita obras como o Schottish-Choro e a Mazurka-Choro, de Heitor Villa Lobos; Nervos de Aço, de Lupicínio Rodrigues; Forró de Gala, de Jacob do Bandolim; e Porro n.5, do colombiano Gentil Montaña.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img