23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Comércio da Grande Florianópolis muda de horário nos dias de jogos da Seleção

spot_img

Comércio da Grande Florianópolis muda de horário nos dias de jogos da Seleção

spot_imgspot_img

As empresas podem seguir a sugestão do sindicato para trabalharem em horários alternativos durante a Copa do Mundo

No último dia (02/06), foi assinado, em acordo com o Sindilojas (Sindicato Patronal do Comércio Varejistas de Florianópolis e Região Metropolitana) o termo que definiu os horários do comércio para Copa do Mundo em Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz. As empresas podem seguir a sugestão do sindicato para trabalharem em horários alternativos nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

Nos dias que as partidas da seleção iniciarem às 15h30 da tarde, os lojistas devem abrir no horário das 08h às 15h, sendo dispensado o retorno ao trabalho após o jogo. Nos dias em que os jogos da Seleção acontecerem às 11h, os estabelecimentos poderão funcionar no horário das 08h às 10h30, devendo os empregados retornar ao trabalho às 13h. As empresas que seguirem a proposta de horário do Sindilojas poderão compensar as horas não trabalhadas no primeiro jogo da seleção nos meses de junho e julho de 2010, sendo que o segundo jogo não haverá compensação por ser no final de semana.

Os bancos também terão horários diferenciados nas partidas da Seleção Brasileira, no jogo do Brasil x Coreia do Norte, (15/06), as 15h30, funcionarão das 8h às 14h. Na partida entre Brasil x Portugal, (25/06), 11hs, as agências abrem das 8h às 10h30 e das 14h às 16h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img