21.4 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Comissão de Transportes define audiência publica sobre obras de restauração da ponte Hercílio Luz

spot_img

Comissão de Transportes define audiência publica sobre obras de restauração da ponte Hercílio Luz

spot_img

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, presidida pelo deputado Valmir Comin (PP), decidiu realizar audiência pública sobre as obras de restauração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. A solicitação foi do deputado Sílvio Dreveck (PP). Serão convidados para o encontro, ainda sem data definida, representantes da Empresa Consórcio Monumento, Sistema Fiesc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF).

Comin convidou ainda os membros da Comissão para participar de reunião dia 12 de abril, em Brasília, com representantes do Ministério dos Transportes sobre a duplicação do trecho sul da BR 101. O local deverá ser combinado. Em contrapartida, ficou decidido que representantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e Secretaria de Estado da Infraestrutura serão convidados a participar de reunião da Comissão dia 19 de abril, às 17h, para debater a situação do quadro rodoviário do Estado.

A ausência de representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) na audiência pública realizada pela Comissão de Transportes dia 28 de março, na Assembleia Legislativa, será registrada em ofício de protesto que deverá ser enviado ao Ministério dos Transportes e à Direção Geral do órgão em Brasília. (Rossana Espezin)

spot_img
spot_img