18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Comitê sobre mobilidade da Grande Florianópolis cria comissões para executar os projetos

spot_img

Comitê sobre mobilidade da Grande Florianópolis cria comissões para executar os projetos

spot_imgspot_img

O Comitê de Gestão Integrada de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis se reuniu nesta segunda-feira, 22, para montar as comissões que vão executar os projetos e entender como vai funcionar o estudo sobre mobilidade, oferecido pelo BNDES. O comitê é presidido pelo secretário de desenvolvimento regional da Grande Florianópolis, Renato Hinnig.

Entre as definições desta segunda está a criação de seis comissões que serão responsáveis pela execução dos trabalhos: Projetos e Captação de Recursos, Cidadania e Inclusão Social, Infraestrutura Urbana, Trânsito e Transportes, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Prevenção a Riscos e Resgates Urbanos.

O estudo sobre mobilidade, doado pelo BNDES, foi detalhado pelo representante da SC Parcerias Guilherme Medeiros e pelo engenheiro da UFSC Roberto de Oliveira.

As reuniões seguem acontecendo uma vez por mês e os encaminhamentos dados por cada comissão sempre serão reportados ao comitê de maneira integral para que as ações estejam sempre interligadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img