23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Empresa dará consultoria gratuita a desenvolvedores de produtos tecnológicos durante o OlhóSEO

spot_img

Empresa dará consultoria gratuita a desenvolvedores de produtos tecnológicos durante o OlhóSEO

spot_imgspot_img

A empresa Redirection vai oferecer auxílio gratuito de avaliação e orientação de planos de negócios para novas empresas nos dias 3 e 4 de maio, durante o OlhóSEO 2013, no Hotel Majestic, em Florianópolis.

O evento vai reunir especialistas em marketing digital, redes sociais e Front End (uso de ferramentas que tornam mais amigável a interface e a navegação em softwares e sites) em uma série de conferências. Em paralelo, empreendedores, prestadores de serviço e investidores vão se encontrar em uma feira criada para estimular o fechamento de negócios e o empreendedorismo.

A Redirection tem entre suas especialidades o preparo de empresas para captação de investimentos. Quem tiver um plano em mãos e quiser consultá-los antes do evento, basta acessar o site http://www.olhoseo.com.br/2013 e enviar as informações para a equipe da Redirection pelo site.

A partir desse passo inicial, é necessário organizar a empresa, administrativa e financeiramente, e adotar práticas de governança que garantam segurança e estabilidade ao investidor.

Além disso, como os donos de recursos de venture capital costumam se envolver no dia a dia dos negócios, características do perfil do empreendedor também são levadas em conta. A capacidade de relacionamento interpessoal e a flexibilidade do empreendedor são analisadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img