22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Comitiva da CDL Jovem conhece as dependências do Aeroporto Internacional de Florianópolis

spot_img

Comitiva da CDL Jovem conhece as dependências do Aeroporto Internacional de Florianópolis

spot_imgspot_img

Encontro contou com bate-papo com o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse

Uma comitiva formada com mais de 20 integrantes da CDL Jovem de Florianópolis, visitou as dependências do novo Aeroporto Internacional, administrado pela concessionária Zurich Airport Brasil.

Com um tour guiado pela Coordenadora de Qualidade, Inovação e Excelência, Neusa Wagner e o Gerente de Marketing, Comunicação e Eventos, George Fortunato, os jovens puderam conhecer um pouco do funcionamento das operações internas do terminal.

Os visitantes passaram pela sala de crise, administrativo, embarque nacional e pátio. O passeio encerrou com bate-papo com o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, no belíssimo Terraço Panorâmico com vista para a pista de pouso e decolagem.

Durante o bate-papo, Gesse contou a história do terminal, bem como a concessão aeroportuária. Além disso, explicou que a Zurich Airport Brasil administra três aeroportos no Brasil, sendo eles o de Florianópolis (SC), Macaé (RJ) e Vitória (ES).

De acordo com a coordenadora de Marketing da CDL Jovem, Juliana Mota, o tour pelo aeroporto trouxe uma nova experiência aos empresários “Tivemos a oportunidade de conhecer uma empresa tão diferente, com liderança inovadora e reconhecida mundialmente. O dia aqui, foi muito importante para o desenvolvimento e crescimento dos integrantes”, finaliza.

Sobre o Aeroporto

Considerado o melhor aeroporto do país em pesquisa nacional de satisfação do passageiro e do desempenho aeroportuário no primeiro trimestre de 2020, o Floripa Airport recebe os integrantes da CDL Jovem de Florianópolis na próxima quinta-feira, dia 29 de julho para um tour nas dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Inaugurado em 2019, o Floripa Airport possui o maior terminal de passageiros de Santa Catarina, sendo um dos aeroportos mais modernos do Brasil com capacidade para receber até oito milhões de passageiros por ano. O novo terminal é obra da empresa suíça Zurich Airport que administra o aeroporto Hercílio Luz até 2047.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img