23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Comper entrega arrecadações da Campanha do Agasalho 2011

spot_img

Comper entrega arrecadações da Campanha do Agasalho 2011

spot_imgspot_img

Depois de um mês reunindo roupas e cobertores para pessoas carentes, a rede e Supermercados Comper entrega as arrecadações nesta quarta, 15

Durante os meses em que as temperaturas ficam mais baixas, mesmo na região da Grande Florianópolis, os termômetros chegam a marcar apenas 10°C. Por isso a rede de supermercados Comper preparou uma campanha que, com o tema Faça um inverno melhor para muitas pessoas, visa arrecadar roupas, calçados e cobertores para pessoas carentes. A entrega das doações feitas até o momento, que já renderam cerca de duas toneladas de peças, será feita amanhã, dia 15, na Associação Vida Nueva, exclusiva para homens, e na Ação Social e Cultural Enseada Brito, para crianças e mães carentes.

Com apoio do Rotary e do Lions Club, a ação de responsabilidade social da Rede Comper de Supermercados ocorre em todas as lojas de Santa Catarina, pelo nono ano consecutivo. “Projetos como esse mostram o valor que damos às ações sociais, envolvendo não apenas entidades carentes, mas todos os que se relacionam com nossa empresa”, comenta a diretora de clientes do Comper, Irani Pereira.

A campanha do Agasalho de 2010 arrecadou cerca de uma tonelada de doações. A ação solidária tem o objetivo de tornar um pouco menos difícil o inverno de milhares de pessoas. “Com essa iniciativa, queremos sensibilizar a sociedade da importância de que todos tenham consciência de ajudar o próximo”, explica Irani.

Sobre o Comper – Fundada em 1972 em Itajaí, a Rede de Supermercados Comper conta com 28 lojas distribuídas nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atualmente, a rede emprega cerca de seis mil funcionários e está entre as 10 maiores empresas brasileiras de seu setor. Com a preocupação de atender bem às necessidades de seus clientes, o Comper oferece serviços, tais como: Compcard, cartão personalizado que oferece vários serviços e promoções exclusivas ao cliente; Programas Sociais, que envolvem Projetos Sociais, Ações Ambientais e em Defesa do Meio Ambiente; e Lojas Modernas, com produtos e serviços adaptados aos gostos e preferências de cada região.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img