19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Comprar na internet ficou ainda mais vantajoso na Grande Florianópolis

spot_img

Comprar na internet ficou ainda mais vantajoso na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Está no ar as ofertas do Vantajoso.com.br. O seu mais novo site de compra coletiva.

Agora você tem muito mais vantagens na internet. E como o nome já diz, o Vantajoso quer ser o maior aliado de quem não dispensa uma boa compra. São ofertas para você aproveitar o melhor em restaurantes, bares, sorveterias, pousadas, pilates, salões de beleza, pizzarias e muito mais.

A cada nova oferta você terá a oportunidade de conhecer novos lugares, experimentar serviços e sair da rotina pagando muito menos. Uma maneira de explorar todo o potencial da nossa região de forma prática, segura e muito vantajosa.

Inicialmente o site irá abranger a Grande Florianópolis, uma ótima oportunidade para empresários da Ilha e do Continente que querem investir em propaganda sem colocar a mão no bolso. Afinal, o site só cobra uma comissão sobre as vendas, ou seja, o Vantajoso só ganha quando o seu parceiro ganha primeiro.

Mas quem não é da Grande Florianópolis não precisa ficar com inveja, pois Vantajoso já tem planos de abrir em outras cidades do estado e muito em breve no Rio de Janeiro e São Paulo.

Agora é só clicar e comprar, acesse www.vantajoso.com.br e aproveite. E se você quer atrair novos clientes e fazer o seu negócio acontecer na internet mande e-mail para anuncie@vantajoso.com.br faça parte também das compras coletivas.

Conhecer novos lugares de Santa Catarina ficou muito mais vantajoso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img