21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Concerto de Natal apresenta obras de Handel e Vivaldi em São José neste sábado

spot_img

Concerto de Natal apresenta obras de Handel e Vivaldi em São José neste sábado

spot_imgspot_img

Integrando o Natal Solidário promovido pela Prefeitura de São José, a Camerata de Florianópolis, com a regência do maestro Jeferson Della Rocca, a Polyphonia Khoros e o balé coreografado pela bailarina Barbara Rey, apresentam o Concerto de Natal, nesta sábado, 21, às 20h, no Centro Multiuso de São José. O evento é aberto ao público e terá entrada gratuita, com a doação de brinquedos em boas condições, que serão entregues a crianças carentes.

Totalmente voltado para o espírito natalino, o concerto apresentará um Medley de Natal para orquestra de cordas, uma Suíte de Natal para coro e orquestra, os coros das obras “Messias”, de Handel, “A Criação”, de Haydn, e “Gloria”, de Vivaldi, além da composição “Fantasia sobre Temas de Natal”, de Alberto Heller, especialmente criada para o evento, que ganhou coreografia para balé desenvolvida pela renomada coreógrafa Barbara Rey.

O Concerto de Natal faz parte da programação do Natal Solidário de São José, que acontece desde o início do mês em 12 bairros, no Centro Histórico e no Centro Multiuso, até o dia 25. O Natal Solidário de São José tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação de Cultura e Turismo. A programação completa pode ser acessada no site www.pmsj.sc.gov/natalsolidario.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img