16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Concorra a dois ingressos para o stand up de Leandro Hassum em Florianópolis

spot_img

Concorra a dois ingressos para o stand up de Leandro Hassum em Florianópolis

spot_imgspot_img

O comediante Leandro Hassum apresentará o seu espetáculo de stand up comedy “Lente de aumento” no próximo fim de semana no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. O DeOlhoNaIlha vai sortear um par de ingressos entre seus leitores.

O sorteio valerá para a sessão de domingo, 7, às 18h. Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail e cruzar os dedos para que seu nome seja sorteado.

O nome do vencedor será conhecido quinta-feira, 4, às 14h, e divulgado por e-mail, no Facebook e no Twitter. O vencedor precisará retirar os ingressos na redação do portal DeOlhoNaIlha, localizado no Centro da cidade.

O Stand Up Comedy tem como tema central o cotidiano. Lançando um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida, Hassum consegue tirar boas risadas do público.

Nascido e criado na Ilha do Governador (RJ), Hassum ficou nacionalmente conhecido no humorístico “Zorra Total”. Além disso, a parceria com Marcius Melhem também rendeu bons frutos para a carreira do humorista.

Além da sessão de domingo, ele fará apresentação no sábado, 06, às 21h. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img