19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Confira as bandas que tocam neste sábado no Festival Arena Pop Rock, em Floripa

spot_img

Confira as bandas que tocam neste sábado no Festival Arena Pop Rock, em Floripa

spot_imgspot_img

O Festival Arena Pop Rock, que começou nesta sexta-feira com vários shows nacionais, continua neste sábado, 27, com início às 18h30. Hoje tem shows de Humberto Gessinger, Nenhum de Nós, Raimundos e Urbana Legion – esta em tributo ao Legião Urbana e formada por músicos de outras bandas de nome no Brasil, como Charlie Brown Jr., Tihuana e A Banca. O evento acontece no Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Ingressos e mais informações no site Blueticket.

Além da boa música, o Arena vai contar também com um festival de food trucks na praça de alimentação em par com uma superestrutura em todo o complexo, incluindo estacionamento, camarote coberto para duas mil pessoas, segurança e piso confortável. Por lá, a Casa do Rock, que já lançou as peças na loja, no Shopping Iguatemi, estará na festa com sua linha especial de t-shirts estampadas com a proposta do evento: resgatar a cultura rock'n rool em família, e com modelos para toda a galera.

O festival irá promover duas ações sociais, uma de arrecadação de latinhas, e outra de alimentos, entregues na compra do ingresso, que cairá assim para a metade do preço. E mais, o Arena recheia a agenda de atrações da Arena de Verão, que depois do show de Zeca Pagodinho, ainda recebe a tradicional Peixada do Gui durante a folia de momo.

A festa é uma realização da Planet Eventos, sob o comando de Ivan Dill, um dos maiores nomes da produção artística brasileira, come experiência em grandes festivais, como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Lulapaluna e Porão do Rock.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img