21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Confira dicas de looks para arrasar no Natal e Ano Novo

spot_img

Confira dicas de looks para arrasar no Natal e Ano Novo

spot_imgspot_img

Criadora de conteúdo e influencer Nat Lisboa, em parceria com o Floripa Shopping, reúne opções para todos os gostos e bolsos

Ainda não sabe o que vestir no Natal e Ano Novo? E aquele presente que deixou para cima da hora? A criadora de conteúdo e influencer Nat Lisboa, em parceria com o Floripa Shopping, montou um catálogo bem especial com diversas opções de looks para todos os gostos e bolsos. 

No material, que está disponível no blog de moda no site do shopping, a mulherada tem acesso a dicas de como montar looks para as festas de fim de ano e arrasar no mix de cores trazendo modernidade e elegância. Todas as combinações são de lojas do shopping, portanto, o cliente encontrará tudo em um só lugar. Além dos looks, há também sugestões de maquiagens que “conversam” com as roupas e as festas. 

Para dar uma mãozinha extra, a partir deste domingo até o dia 23/12 (quinta-feira) o Floripa Shopping estará atendendo em horário estendido para receber os clientes de maneira segura proporcionando mais comodidade e flexibilidade a todos. Confira os horários detalhados nas redes sociais e no site www.floripashopping.com.br .

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img