18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Confira os vencedores do Top da Bola

spot_img

Confira os vencedores do Top da Bola

spot_imgspot_img

A celebração anual de encerramento do Campeonato Catarinense aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, no cinema do Continente Shopping, em São José.

Realizada pela RBS TV, emissora oficial da competição, a cerimônia reuniu jogadores, dirigentes de clubes, autoridades, empresários e membros da crônica esportiva para celebrar os grandes momentos do torneio e homenagear aqueles que se destacaram neste ano com o prêmio Top da Bola.

A solenidade foi organizada em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e Instituto Mapa.

Top da Bola ? O prêmio chega à sua 13ª edição reconhecendo os destaques do Campeonato Catarinense, que coroou a Chapecoense como a grande campeã de 2017. No Top da Bola, jogadores, dirigentes e profissionais de diversas áreas do futebol concorrem em 15 categorias distintas, para as quais são distribuídos troféus de ouro, prata e bronze. Os vencedores são definidos com base em uma ampla pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, com apoio da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) e Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Confira a lista de premiados do Top da Bola 2017 (ordenados por ouro, prata e bronze):

Goleiro: Koslinski (Avaí), Artur Moraes (Chapecoense), Luiz (Criciúma)          

Lateral direito: Leandro Silva (Avaí), Caíque (Joinville), Dudu (Figueirense)  

Lateral esquerdo: Reinaldo (Chapecoense), Capa (Avaí), Marlon (Criciúma) 

Zagueiros: Betão (Avaí) e Raphael Silva (Criciúma), Alemão (Avaí) e Douglas Grolli (Chapecoense), Bruno Alves (Figueirense) e Nathan (Chapecoense)

Volantes: Andrei Girotto (Chapecoense) e Luiz Antônio (Chapecoense), Barreto (Criciúma) e Judson (Avaí), Douglas Moreira (Criciúma) e Mineiro (Brusque)        

Meias-atacantes: Alex Maranhão (Criciúma) e Enercino (Inter de Lages), Anderson Safira (Almirante Barroso) e Marquinhos (Avaí), Eliomar (Brusque) e João Pedro (Chapecoense) 

Atacantes: Jonatas Belusso (Brusque) e Rossi (Chapecoense), Denilson (Avaí) e Renteria (Tubarão), Junior Dutra (Avaí) e Rafael Ratão (Tubarão)   

Treinador: Vagner Mancini (Chapecoense), Claudinei Oliveira (Avaí), Pingo (Brusque)       

Árbitro: Sandro Meira Ricci, Bráulio da Silva Machado, Heber Roberto Lopes          

Assistentes de árbitro: Carlos Berkenbrock e Kleber Lúcio Gil, Helton Nunes e Neusa Inês Back, Nadine Câmara Bastos e Thiago Americano Labes    

Preparador físico: Marcos Cézar (Chapecoense), Jaelson Ortiz (Avaí), George de Castilho (Brusque)       

Jovem-revelação: Dudu (Figueirense), Rafael Ratão (Tubarão), Roberto (Joinville) 

Jogador mais versátil: João Pedro (Chapecoense), Ricardinho (Criciúma), Alemão (Avaí) 

Craque do campeonato: Jonatas Belusso (Brusque), Reinaldo (Chapecoense), Alex Maranhão (Criciúma)           

Presidente-destaque: Plínio de Nes Filho (Chapecoense), Francisco Batistotti (Avaí), Luiz Henrique Ribeiro (Tubarão)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img