21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Confira o que funciona no feriado de quarta-feira

spot_img

Confira o que funciona no feriado de quarta-feira

spot_imgspot_img

Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Ônibus funciona com horários de domingo e no mercado público peixaria do Nelson abre até as 13h.

Em função do feriado de Florianópolis, dia 23, quarta-feira alguns serviços da Administração Pública não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Confira o que vai funcionar nesta quarta-feira, quando Florianópolis completa 285 anos.

Ônibus – O transporte coletivo vai operar com horários de domingos no feriado desta quarta-feira. Nos demais dias, o quadro de horários será normal.

Recolhimento de lixo – Não haverá coleta de lixo no Feriado de Florianópolis. As coletas seletivas e as de resíduos sólidos serão retomadas no dia seguinte.

Mercado Público – Somente a peixaria do Nelson abre, das 7h às 13h. Os demais estabelecimentos comerciais permanecem fechados e reabrem na quinta.

Saúde – As UPAs ( Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas da Capital permanecerão abertas neste feriado. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as UPAs só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam no feriado.

Escola – O expediente na rede de ensino público não vai funcionar no feriado de quarta-feira. As atividades escolares recomeçam na quinta-feira, dia 24 de março..

Direto do Campo – Fecha na quarta e reabre na quinta-feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img