19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Buena Vista Social Club se apresentará no dia 13 de dezembro no P12

spot_img

Buena Vista Social Club se apresentará no dia 13 de dezembro no P12

spot_imgspot_img

O grupo cubano Buena Vista Social Club se apresentará no dia 13 dezembro no Parador 12 (P12), em Jurerê Internacional, em Florianópolis. O show ocorrerá no fim da tarde, durante o pôr do sol, já na vigência do horário de verão, em uma estrutura especialmente montada pela casa para o evento.

As informações foram confirmadas pela reportagem do DeOlhoNaIlha com a organização do Jurerê Jazz Festival, responsável pela apresentação do grupo no dia 18 de maio no Centro Integrado de Cultura (CIC). Não há previsão para o início da venda de ingressos.

Como noticiou o DeOlhoNaIlha, no dia 6 de maio, Abel Silva, diretor artístico do festival, já havia anunciado, durante a abertura do show do Trio Corrente, no Teatro Pedro Ivo, que os cubanos voltariam à cidade em dezembro, mas não tinha local definido.

O grupo está viajando o mundo com a turnê "Adiós Tour", que tem direção musical de Jesus “Aguaje” Ramos (líder da banda e trombonista). Assim como a apresentação de maio no CIC, o show contará com vários músicos que participaram no disco e no filme "Buena Vista Social Club", incluindo Omara Portuondo (voz) – a diva do som Cubano -, o maestro Guajiro Mirabal (trompete) e Barbarito Torres (alaúde).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img