17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Confirmado show do Djavan na Arena Petry

spot_img

Confirmado show do Djavan na Arena Petry

spot_imgspot_img

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos em março, com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira. A turnês chega a Santa Catarina no dia 6 de julho na Arena Petry (São José) e os ingressos, a partir de R$ 40, serão comercializados via Diskingressos a partir desta quarta-feira, 6. Pelo aplicativo Aticks também será possível adquirir ingressos para a pista. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação” – afirma Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

SERVIÇO

O que: Djavan no show “Vesúvio”.

Quando: dia 06 de julho

Onde: Arena Petry – 4000, SC-281 – Sertão do Maruim, São José – SC, 88122-001

Preços: A partir de R$40

Horário de Abertura do estacionamento: 19h

Abertura da Casa: 20h (ao público)

Show: A partir das 22h

Realização: Arena Petry e Orth Produções

Censura: 16 anos, menores de 12 a 15 anos somente com os pais, portando documento oficial com foto. Menores de 12 anos não serão permitidos no evento nem acompanhados.

Pontos de vendas físicos acréscimo de 10% de taxa de conveniência, no ponto de venda online o acréscimo é de 12%, exceto no ponto de venda Oficial.

Ponto de Venda Online: Site Diskingressos (www.diskingressos.com.br) e Aplicativo Aticks.(Obs.: no aplicativo Aticks a venda será somente ingresso Arena Pista)

Pontos de Venda Físicos: Ótica Diniz: Centro (ruas Conselheiro Mafra, Felipe Schmidt e Jerônimo Coelho), Palhoça, Kobrasol, Continente Shopping, Barreiros e Biguaçu.

Red Point: Garuva

Garden Perfumes: Florianópolis

Ponto de Venda Oficial (Sem taxa de serviço): Bilheteria Arena Petry.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img