21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Confraria do Vinho Itapema 2018 estreia com edição de Dia dos Namorados, em 12 de junho

spot_img

Confraria do Vinho Itapema 2018 estreia com edição de Dia dos Namorados, em 12 de junho

spot_imgspot_img
No dia 12 de junho acontecerá a edição inaugural da Confraria do Vinho Itapema. O jantar do Dia dos Namorados será a primeira das seis edições do ano em que o evento completa 10 anos como referência na gastronomia, no servir, na degustação de vinhos e espumantes selecionados para agradar qualquer apreciador das bebidas, e ainda como espaço para relacionamentos e confraternização. Neste 2018 a Itapema renova a parceria com a Alameda Casa Rosa, escolhida pelo charme, qualidade e pontualidade no servir, e pela oferta de serviços facilitados aos participantes, como estacionamento próprio.
 
A edição do Dia dos Namorados, que começa às 20h, é uma opção para quem deseja celebrar longe de filas e com gastronomia de alto padrão, com ambientação musical do DJ Thon Soriedem, que elabora o playlist do evento com o conteúdo da plataforma Itapema. "Tudo está sendo preparado com cuidado e nos mínimos detalhes, para que os participantes possam se sentir em um ambiente que personifica a qualidade musical e o bem estar que são a marca da programação da rádio", antecipa o coordenador da Itapema, Pedro Leite, que cuida pessoalmente da organização da Confraria do Vinho.
 
A harmonização do menu será feita por sommeliers da Decanter, com menu assinado pelo chef Renato Stumpf, da Alameda Casa Rosa. Parceiro de longa data da Confraria do Vinho Itapema, Luciano Martins criou a marca de 10 anos do evento, que tem patrocínio em 2018 da Decanter, Bellacatarina e Acqualive Group, com apoio da galeria do artista e da Flor de Liz. Os ingressos, limitados, estão disponíveis para aquisição no site Blueticket e em pontos de venda físicos (veja serviço).
 
Confraria do Vinho Itapema 2018 – 1ª edição – Dia dos Namorados
​​

Quando: 12 de junho, às 20h

​​

Onde: Alameda Casa Rosa

​​

Quanto: R$ 200,00

​​

Ingressos: pelo site Blueticket e também nos pontos de venda: loja física da Blueticket (Beiramar Shopping), Siqlo (Beiramar Shopping), Bellacatarina (Av. Beira-mar Norte, 5.036) e Decanter (R. Herman Blumenau, 207).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img