18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Confraria Club leva o melhor das baladas brasileiras para Cannes

spot_img

Confraria Club leva o melhor das baladas brasileiras para Cannes

spot_imgspot_img

Casa noturna de Florianópolis promove festa na Riviera Francesa em pleno verão europeu

Uma das melhores baladas do Brasil, já consagrada em Santa Catarina, o Confraria Club promove, dia 3 de agosto uma festa em Cannes, na França. O evento será na boate Le Palais e vários clientes do Confraria já confirmaram sua presença na festa europeia.

Para lançar essa balada, neste sábado, dia 4, a casa recebe o DJ Michael Canitrot. Criador do projeto “So, happy in Paris?” ele já tocou por clubes em todo o mundo, indo de Miami a Tokio. Consagrado no cenário da e-music internacional, o DJ foi responsável por embalar desfiles de marcas como Dior, Versace, Dolce & Gabbana e Prada. Michael também já criou trilhas sonoras especiais para o tapete vermelho e para as festas oficiais do Festival de Cinema de Cannes. A festa conta ainda com a presença dos DJs Daniel Kuhnen e Bruno Ramos.

CONFRARIA CLUB

Considerado um dos melhores clubes do Brasil, o Confraria Club é destino certo dos amantes da música eletrônica.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto de 2010.

Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Endereço:

Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC

Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298

Horário de Abertura: 22h30min

www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:

www.blueticket.com.br

www.vale1convite.com.br

Pontos de venda:

-Lojas Multisom – Florianópolis

-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)

-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img