21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

‘Qualquer Gato Vira-Lata’ tem pré-estreia para público este fim de semana

spot_img

‘Qualquer Gato Vira-Lata’ tem pré-estreia para público este fim de semana

spot_imgspot_img

FILME SERÁ EXIBIDO SÁBADO E DOMINGO NO CINESYSTEM DO SHOPPING IGUATEMI

A comédia romântica “Qualquer Gato Vira-Lata” estreia no fim de semana do Dia dos Namorados, na sexta-feira, dia 10. Mas o público de Florianópolis vai poder conferir já neste fim de semana as trapalhadas de Tati (Cleo Pires) na tentativa de reconquistar seu amor. O longa tem sessões no sábado, 04, e no domingo, 05, no cinema Cinesystem do Shopping Iguatemi.

Qualquer gato vira-lata. De Tomás Portella (Brasil, 2011). Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Álamo Facó, Letícia Novaes, Rita Guedes, Jean Pierre Noher, Gillray Coutinho, Kiko Mascarenhas, Veronica Debom, Gregório Duvivier, Ilya São Paulo.

Tati (Cleo Pires) gosta de Marcelo (Dudu Azevedo) que gosta de namorar… muitas garotas. Tati demonstra seu amor, mas só consegue afastar Marcelo. Ao assistir a uma palestra do professor e biólogo Conrado (Malvino Salvador), ela tem uma ideia: aplicar as polêmicas teorias dele em seu relacionamento. Conrado desenvolve um guia técnico de sedução a partir de Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o dos animais. A experiência “científica” se complica quando o envolvimento do professor com a aluna deixa um cheiro de romance no ar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img