22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

CONHEÇA O LUGAR QUE SE TORNOU UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE FLORIANÓPOLIS

spot_img

CONHEÇA O LUGAR QUE SE TORNOU UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE FLORIANÓPOLIS

spot_imgspot_img

O Feeling Lounge, que se tornou uma das principais atrações de Santo Antônio de Lisboa, completa um ano neste domingo, 1º de maio. Para comemorar a data, a casa realiza uma tarde especial com Feijoada e show do Grupo Tudo Novo. Desde a inauguração, o local já recebeu cerca de 30 mil pessoas e se consolidou como um dos pontos preferidos para apreciar o pôr do sol em Florianópolis.

Idealizado pelo casal Leandro Gianichini e Nicolle Casagrande, moradores do bairro, o Feeling surgiu para ser uma nova opção para moradores e turistas e, claro, para tornar ainda mais atrativo o já encantador Santo Antônio de Lisboa. E foi exatamente o que aconteceu.

“O Feeling chamou ainda mais a atenção para a região. Moradores das proximidades comemoram a valorização dos imóveis e novos investimentos não param de chegar ao bairro”, celebra o proprietário do Lounge, Leandro Gianichini, também conhecido por ser o dentista das estrelas de Florianópolis.

Inspirado em hostpots ao redor do mundo, o Feeling, localizado no charmoso Caminho dos Açores, oferece uma proposta diferenciada, atendendo públicos de diversas faixas etárias, com alta gastronomia, carta de drinks exclusivos, espaço kids, estacionamento próprio, além de ser pet friendly e estar de camarote para o entardecer mais lindo da Ilha.

A união da decoração com a natureza, sem falar do pôr do sol, tornou o Feeling o local perfeito para as mais belas fotos à beira -mar. Por isso, o Lounge é um dos mais citados nas redes sociais.

O que deve acontecer também neste fim de semana quando a casa celebra um ano. No domingo, dia 1º de maio, a festa está garantida com Feijoada e Samba, a partir das 12h, com show do Grupo Tudo Novo. Mais uma ótima oportunidade para desfrutar do encantador sunset de Santo Antônio em um lounge único e exclusivo na região cartão postal da cidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img