25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo Lumis patrocina o Primeiro Circuito Guga Open

spot_img

Grupo Lumis patrocina o Primeiro Circuito Guga Open

spot_imgspot_img

O evento é aberto ao público e o objetivo da organização é reunir muitas famílias ao longo dos três dias de evento (sexta, sábado e domingo)

A partir desta sexta-feira, 29 de abril, até domingo, 1 de maio, será realizado, em Florianópolis, o Primeiro Circuito Guga Open. Durante os três dias, as quadras do complexo do Costão do Santinho receberão 437 atletas de todas as idades. São 17 categorias para homens, mulheres e crianças em diversos níveis. 

O evento é aberto ao público e segundo Rafael Kuerten, presidente do Grupo Guga e irmão do grande campeão, que mais uma vez empresta seu nome para o fomento da cultura do tênis no Brasil, o grande objetivo é focar na confraternização, especialmente famílias.

“A ideia do Guga Open é trazer o máximo de famílias possível. É colocar a galerinha para jogar e, depois dos jogos, brincar, como fazíamos nos clubes. Queremos que a pessoa passe o dia no evento, se divirta com os amigos e não só compita. A competição faz parte, mas a ideia é oferecer uma bela experiência e, de preferência, com muita risada”, celebra Rafael Kuerten, Presidente do Grupo Guga e irmão do grande campeão, que mais uma vez empresta seu nome para o fomento da cultura do tênis no Brasil.

O evento conta com vários patrocinadores, entre eles o Grupo Lumis. Em seu estande será servido café, água e picolé – tudo gratuito. Ao lado do estande terá um painel instagramável: quem postar uma foto no painel e marcar o instagram da empresa @lumis_construtora ganhará uma ecobag. E quem fornecer seus dados irá concorrer a 1 raquete e 1 raqueteira. Promotoras que vão circular todo o evento entregando flyer leque e voucher de água. Outras ações também estão previstas. 

Além dos jogos, que irão ocorrer ao longo de todos os dias, o evento vai proporcionar ações permanentes como Mostra de objetos do acervo de Gustavo Kuerten; Food court (praça de alimentação); e atividades para crianças. Dois shows estão previstos: sexta, 29/4, a partir de 18h30: Acústico Vince; e sábado, 30/4, com João Vieira Cantor. Ambos vão ocorrer no palco Sunset.

Confira a programação completa do Circuito Guga Open

Sexta-feira (29/04):

  • Das 8h às 20h: jogos de tênis
  • A partir de 18h30: show ao vivo com Acústico Vince, no Palco Sunset

Sábado (30/04):

  • Das 8h às 20h: jogos de tênis
  • Das 8h às 20h: jogos de beach tennis
  • A partir de 18h30: show ao vivo com João Vieira Cantor, no Palco Sunset

Domingo (01/05):

  • Das 8h às 20h: finais do tênis
  • Das 8h às 20h: finais do beach tennis
  • 8h30: 1ª Clínica de Tênis com Larri Passos
  • 10h: Festival Escola Guga de Minitênis
  • 11h: 2ª Clínica de Tênis com Larri Passos
  • Após as finais: Cerimônia de Premiação

Todos os dias:

  • Mostra de objetos do acervo de Gustavo Kuerten
  • Food court
  • Atividades para crianças

SERVIÇO

1º Circuito Guga Open de Tênis e Beach Tennis

O quê: 1ª Etapa do Circuito Guga Open de Tênis e Beach Tennis

Quando: 29, 30 de abril e 1º de maio de 2022

Onde: Costão do Santinho – Florianópolis, Santa Catarina

Mais informações: https://gugaopen.com.br/Cobertura: https://www.instagram.com/gugaopen/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img