24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CONHEÇA O ÚNICO DENTISTA DE FLORIANÓPOLIS QUE TRABALHA COM AS LENTES DE CONTATO DOS FAMOSOS

spot_img

CONHEÇA O ÚNICO DENTISTA DE FLORIANÓPOLIS QUE TRABALHA COM AS LENTES DE CONTATO DOS FAMOSOS

spot_imgspot_img

O sorriso de milhões…de likes. Nos últimos dias, Viny, do BBB22, está rindo à toa. O jovem que, dentro da casa, revelou descontentamento com os dentes, está de sorriso novo após colocar lentes de contato da marca que se tornou a queridinha dos famosos.

Artistas como Claudia Raia, Simone e Simaria, Jorge da dupla com Mateus, e as cantoras Fernanda Arcanjo e Lauana Prado também exibem sorrisos transformados após a colocação das lentes de contato.

E não é por acaso que os artistas escolhem estas lentes. Além da maior qualidade do material, naturalidade e da agilidade no procedimento, a exclusividade é outro critério que faz desta a lente dos famosos.

Em todo o Brasil são poucos os dentistas que trabalham com este nível de detalhes que tornam as lentes tão reais como dentes naturais. Em Florianópolis, o Dr. Leandro Gianichini, proprietário da Clínica Dental Center, é um dos únicos do estado a utilizar a marca e, assim, se tornou o queridinho das estrelas de Florianópolis.

E diferente do que muitos pensam, o procedimento não sai mais caro do que a colocação de lentes de contato normais. Pela agilidade, número menor de consultas e durabilidade do material, o valor do tratamento é similar aos tradicionais.

“Hoje, somos a única clínica do Brasil a ter os dois scanners mais modernos do mundo em todas as unidades de atendimento. Optamos por esta marca pela qualidade e pela naturalidade do sorriso. A cada colocação, a transformação vai além da estética porque é nítida a alegria, a elevação da autoestima e do amor próprio. E é isso que queremos: que nosso paciente se olhe, se enxergue e tenha só motivos para sorrir”, destaca o Dr. Leandro Gianichini.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img