19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Espetáculo de tango com música ao vivo será apresentado nesta sexta-feira, no Jurerê Open Shopping

spot_img

Espetáculo de tango com música ao vivo será apresentado nesta sexta-feira, no Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

Final de semana terá ainda recreação infantil e exposições nos dois hotéis do balneário

            Os amantes do tango terão a oportunidade de assistir gratuitamente a um espetáculo de música e dança desta tradição argentina. O show da Companhia Capotango acontece na sexta-feira, das 17h às 19h, na plataforma 2 do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional. O show é ao ar livre e em caso de previsão de chuva, pode ser cancelado.

    Os trio Capotango é formado por Pablo Greco (Bandoneon), Pablo Lazarte (Violão e baixo) e Gustavo Lorenzo (voz, percussão e sequências). Completam o espetáculo, os dançarinos Erica Boaglio e Adrian Aragón. Os músicos misturam vários ritmos como tango, bolero, samba, jazz, rock, soul e blues. Tudo em arranjos próprios interpretados com instrumentos acústicos como o violão e cajon peruano, além de típicos do tango (bandoneon) e do samba (pandeiro).

A larga experiência do maestro Pablo Greco e sua forma intensa de interpretação, se juntam à versatilidade no violão e baixo de Pablo Lazarte, com a força e dramaticidade vocal de Gustavo Lorenzo. O trio gravou em 2009 um CD independente com tango tradicional e eletrônico, passando pela bossa nova, bolero e folklore argentino. Em 2010, promoveu a turnê Capotango’s  European Tour por 12 países de Europa e América do Sul.

Recreação infantil e exposições – O Jurerê Open Shopping promoverá no dia 30 (sábado), das 17h às 18h30min, a Ação de Encantamento “A Bela e a Fera”. Os personagens do clássico infantil estarão circulando pelo empreendimento, interagindo com o público e fazendo fotos. Já para quem curte artes plásticas, acontecem duas exposições de telas nos hotéis de Jurerê_in, ambas abertas para hóspedes e clientes dos restaurantes. No Jurerê Beach Village ocorre a mostra de Elias Andrade, que segue até o dia 30 de maio. Já no IL Campanario Villaggio Resort, a vernissage é de múltiplos artistas da coleção do comissário Sanderson Neves, até 2 de maio.

SERVIÇO – Programação final de semana Jurerê_in

Show da Companhia Capotango – Música ao vivo e dança

Dia: 29/4 (sexta-feira)

Hora: 17h às 19h

Local: Jurerê Open Shopping (plataforma 2)

Valor: gratuito

Ação com personagens “A Bela e a Fera”

Dia: 30/4 (sábado)

Hora: 17h às 18h30min

Local: Jurerê Open Shopping (plataformas 1 e 2)

Valor: gratuito

Exposição Elias Andrade

Dia: até 30/5

Local: Jurerê Beach Village

Valor: gratuito (acesso restrito a hóspedes e clientes do restaurante Harbor)

Exposição de multiartistas (coleção Sanderson Neves)

Dia: até 2/05

Local: IL Campanario Villaggio Resort

Valor: (acesso restrito a hóspedes e clientes do restaurante Positano)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img