25.4 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Conheça os projetos selecionados na Chamada Pública da Fundação Cultural BADESC

spot_img

Conheça os projetos selecionados na Chamada Pública da Fundação Cultural BADESC

spot_imgspot_img

Primeira exposição individual dos artistas selecionados será apresentada no Espaço Paulo Gaiad

               A Fundação Cultural BADESC, um dos mais conceituados espaços de arte contemporânea de Santa Catarina, divulga o resultado da Chamada Pública 1ª exposição individual. Foram inscritos 30 projetos, nas mais diferentes linguagens visuais, e quatro foram selecionados para integrar o calendário expositivo do Espaço Paulo Gaiad.

               Os artistas selecionados foram: Camila Martins (Água Mole Pedra Dura), Gustavo H. Scheidt (Paisagens Internas), Murilo Leal (Não há mais palavras) e Tauan Gon (Cruzos Opacos).

A seletiva foi realizada por uma comissão interna da Fundação e cada projeto escolhido vai receber uma ajuda de custo de R$ 600. A primeira exposição que abrirá o calendário ainda não foi definida, no entanto, a data de abertura está marcada para o dia 7 de março.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis/SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais