23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Conheça o site com imagens ao vivo de Florianópolis

spot_img

Conheça o site com imagens ao vivo de Florianópolis

spot_imgspot_img

O BNU é uma empresa com 10 anos de experiência no desenvolvimento de serviços e produtos para internet. No portal BNU utilizamos tecnologia de internet 2.0 com objetivo de trazer ao povo catarinense o que há de mais avançado em tecnologia colaborativa, rede social, entretenimento e buscas para facilitar o encontro de informação regional. Buscamos sempre a excelência em serviços, produtos e servidores para garantir a todos os usuários estabilidade e segurança nos seus dados. Possibilitando assim que suas informações fiquem ativas 24hrs por dia para o mundo inteiro.

Contamos com um diretório de informações regional que auxilia tanto moradores como turistas a encontrarem o que precisem para ficar em total conforto na nossa cidade por meio de computador conectado a internet ou até mesmo em um dispositivo móvel.

Para empresas o objetivo é encurtar as distancias com seus clientes. Possibilitando através da sua página no BNU interagir de várias maneiras e ter um retorno de investimento comprovado por meio de analises de tráfego.

Para os usuários o objetivo é que possa utilizar a grande rede social que se tornou o BNU para encontrar produtos, serviços, oportunidades, entretenimento e pessoas num diretório totalmente regional além de ter uma página pessoal na internet onde pode compartilhar fotos, mensagens e se tornar ainda mais visível para o mercado de trabalho.

Disponível nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriu.

Acesse aqui e escolha umas das câmeras e veja o que acontece na cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img