22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Conheça os sites de compras coletivas em Florianópolis

spot_img

Conheça os sites de compras coletivas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Todos os dias ofertas diferentes estão rolando na Web.

O conceito de compra coletiva é quando um grupo de consumidores se reúnem e usam uma velha regra de ouro, não há melhor tática que agrupar varias pessoas para alcançar o menor preço possível com um estabelecimento.

Muitas empresas têm utilizado este conceito para construir uma estratégia de marketing diferenciada e inovadora. Muitas vendas de produtos a granel funcionam de acordo com este conceito. No mesmo sentido, o poder de compra coletiva é uma abordagem cooperativa para alavancar o tamanho do grupo em benefício do consumidor, oferecendo produtos a um preço mais baxo.

Atualmente empresas de Internet têm feito trabalhado com esse conceito, aproximando as pessoas através das Redes Sociais. A empresa organiza uma oferta com descontos elevados, que só entra em vigor se houver atingido o número mínimo de compras requerido pelo estabelecimento que está disponibilizando a oferta.

Conheça os sites de compras coletivas que operam em Florianópolis e aproveite as ofertas:

Peixe Urbano

Compra Catarina

Imperdível

CityBest

ClickOn

Oferta Única

Obs: Outra opção é usar o site SaveMe para se manter informado sobre as ofertas disponíveis em Floripa, ele centraliza todas as compras coletivas que estão ativas na cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img