20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Conselho Deliberativo do Banco Empreendedor se reúne para planejar 2022

spot_img

Conselho Deliberativo do Banco Empreendedor se reúne para planejar 2022

spot_imgspot_img

Encontro aconteceu no final de semana junto com os colaboradores da instituição

Com o exercício de 2021 próximo do encerramento, o Conselho Deliberativo do Banco Empreendedor, presidido pelo Rodrigo Cidade, gerente Administrativo e Financeiro da CDL de Florianópolis e representante da Entidade no conselho, se reuniu para analisar o desempenho da instituição durante o ano, bem como deliberar sobre o planejamento estratégico para o ano de 2022.

O encontro ocorreu no último final de semana, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Hotel Costa Norte Ponta das Canas e contou com a presença de todos os colaborares para os trabalhos técnicos.

Para o exercício de 2022, a diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo alinharam metas audaciosas, incluindo ampliar a praça de âmbito Estadual para o Nacional.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Banco Empreendedor, Rodrigo Cidade, este ano foi desafiador, mas conseguimos entregar os melhores resultados financeiros desde a fundação ocorrida em novembro de 1999.

“Depois de um longo período em isolamento social, esperávamos que 2021 as atividades pudessem retornar à normalidade para que a economia prosperasse, porém, a segunda onda da Covid-19 fez com que todos se adequassem, mais uma vez, para ajustar as operações de crédito”, explicou Cidade.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img