27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Conselho Estadual de Educação reconhece cursos de Administração e Ciências Contábeis do USJ

spot_img

Conselho Estadual de Educação reconhece cursos de Administração e Ciências Contábeis do USJ

spot_imgspot_img

O Centro Universitário Municipal de São José (USJ) comemora o reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação de dois cursos de graduação oferecidos pela instituição. Administração e Ciências Contábeis receberam nesta terça-feira (09) o reconhecimento, além desses, o curso de Pedagogia já conta com esse reconhecimento.

O credenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação demonstra a qualidade de ensino oferecido aos acadêmicos nos cursos superiores do USJ, 1º Centro Universitário Municipal e Gratuito do país.

Mantido pela Prefeitura Municipal de São José, o USJ se destaca pela qualidade do corpo docente da instituição, composto por 60% de mestres e 40% de doutores e por destinar 70% das vagas aos alunos que fizeram a 8ª série do Ensino Fundamental e o Ensino Médio em escolas públicas de São José.

Outra novidade celebrada por professores, alunos e funcionários da instituição e Prefeitura Municipal é a formatura neste ano da 1ª turma do USJ. Vinte e sete acadêmicos recebem no dia 20 de dezembro, no Teatro do Centro Multiuso, o título de Bacharel em Ciências Contábeis. A turma foi nomeada pelos formandos de Fernando Melquíades Elias, uma homenagem ao atual Prefeito Municipal que instituiu, em agosto de 2005, o Centro Universitário Municipal de São José.

O Reitor do USJ, Blasco Borges Barcellos, lembra que as inscrições para o vestibular 2009 do Centro Universitário Municipal de São José estão abertas até o dia 12 de dezembro. São oferecidas 320 vagas para quatro cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Religião e Pedagogia.

Os interessados devem se inscrever pela internet nos sites: www.usj.edu.br e http://vestibularusj.fepese.ufsc.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. As provas serão realizadas no dia 21 de dezembro.

Mais informações: (48) 247 6071.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img