23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Conselho Regional de Administração empossa novos conselheiros hoje em Florianópolis

spot_img

Conselho Regional de Administração empossa novos conselheiros hoje em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 7, tomam posse no Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), em Florianópolis, os sete conselheiros eleitos no pleito de 25 de outubro para renovação de um terço do conselho.

O atual presidente do CRA-SC, José Sebastião Nunes, solicitará renúncia ao cargo de conselheiro regional e passará a condução dos trabalhos ao atual vice-presidente do CRA-SC, Antonio Carlos de Souza, que dará início à votação para eleger o novo presidente e a diretoria do conselho.

Os sete novos conselheiros regionais são os administradores Carlos Alberto Lessa, Expedito Michels, Ildemar Cassias, Leandro José João, Neusa Maria Tribeck Ferreira, Sandro Moura e Taís Baumgarten. Todos concorreram pela “Chapa 1 – CRA para todos” e foram eleitos com quase 64% (2.013) dos votos válidos.

A Chapa 1 também venceu a concorrência para representar o Estado junto ao Conselho Federal de Administração (CFA): mais de 65% (2.074) dos eleitores escolheram o até então presidente do CRA-SC, José Sebastião Nunes, e, como suplente, Graziele Beiler Junckes.

No dia 15 de janeiro, em Brasília, Nunes e Junckes tomarão posse de seus cargos no CFA e passarão a representar os interesses dos administradores catarinenses no cenário nacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img