19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura no Bairro atende mais de 400 moradores

spot_img

Prefeitura no Bairro atende mais de 400 moradores

spot_imgspot_img

Cerca de 400 pessoas participaram, neste sábado, em Canasvieiras, no Norte da Ilha, da primeira edição do projeto Prefeitura no Bairro, implantado pelo prefeito Cesar Souza Júnior com o objetivo de conhecer de perto a realidade de todas as comunidades de Florianópolis.

Cesar, o vice João Amin e todo o secretariado ficaram à disposição dos moradores das 9h até 12h, ouvindo as principais reivindicações, críticas e sugestões.

“Esse é o espírito do governo que se inicia, de proximidade com a população, ouvindo e atendendo as pessoas”, definiu o prefeito.

Pessoas comuns, representantes de entidades, de associações de moradores e centros comunitários de toda a região Norte prestigiaram o programa. Gente como a Carmen Lúcia, o Flávio e o Volmar deixaram suas casas para poder conversar pessoalmente com Cesar, João e todo o primeiro escalão da prefeitura.

Saneamento básico, o novo centro de convenções, o ordenamento da orla, e o trânsito foram algumas das principais questões abordadas durante a primeira edição do projeto Prefeitura no Bairro.

“Parabenizamos a prefeitura pela iniciativa, por proporcionar essa possibilidade de falarmos direto com o prefeito e os secretários, isso renova nossas esperanças de vermos antigos problemas serem definitivamente resolvidos”, afirmou o morador Volmar de Souza Netto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img