18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Consig Summit é sucesso de público em sua primeira edição

spot_img

Consig Summit é sucesso de público em sua primeira edição

spot_imgspot_img

Evento foi realizado nesse final de semana no Centrosul, em Florianópolis

Reunindo um público de mais de 3 mil pessoas presencialmente e mais de 5 mil online, o Consig Summit 2021 foi realizado nesse final de semana, dias 10 e 11, e trouxe uma imersão em networking, tendências e estratégias de vendas, marketing, liderança e novas tecnologias. Sob o comando de João Neto e Felipe Titto, o evento reuniu 34 palestrantes de peso do mundo dos negócios, entre eles Caito Maia, Caio Carneiro, Ivan Moré e Joel Jota .

Nascido com o propósito de transformar trajetórias profissionais, o maior evento do correspondente bancário da América Latina trouxe muitos insights tanto para os participantes envolvidos com o mercado financeiro quanto para empreendedores que pretendem impulsionar seus negócios dos mais variados segmentos.

“Esse evento foi idealizado há 60 dias, para fazer o Consig Summit acontecer, a gente teve uma série de problemas pelo caminho, a gente errou, mas a gente acertou com esses erros e conseguimos fazer um evento com essa magnitude”, contou Felipe Titto, um dos idealizadores do Consig Summit 2021.

Titto confirma a segunda edição do evento ano que vem e promete uma feira de negócios ainda maior. “Eu espero que vocês entendam o que vai acontecer em 2022. Traremos dois nomes internacionais que vão engrandecer ainda mais esse evento. A gente faz questão que vocês estejam com a gente ano que vem. Sejam bem-vindos ao Consig Summit 2022”.

João Neto, que também esteve à frente do Consig Summit ao lado de Felipe Titto, reforçou a ideia de realização da segunda edição e comemorou os resultados obtidos nessa primeira experiência. ”Aqui conseguimos envolver empreendedores, gente interessada em aprender, pessoas que produzem bons conteúdos, fizemos acontecer. Ano que vem, em novembro e em São Paulo, a gente promete um evento para 20 mil pessoas”, contou.

Além das palestras, a feira de negócios contou com 36 expositores, 5 talks e mentorias desenvolvidas com o objetivo de ajudar os participantes a alcançarem seus objetivos, aprimorando o seu negócio e propondo um direcionamento rumo a um caminho mais promissor.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img