20.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Floram derruba construção irregular no Campeche

spot_img

Floram derruba construção irregular no Campeche

spot_imgspot_img

Após denúncia de moradores, a fiscalização ambiental da Fundação   Municipal  do Meio Ambiente (Floram) esteve em um trilha no final da Servidão Batuel, no Campeche, Sul da Ilha, e constatou a tentativa de  recuperação de uma construção abandonada. Na manhã desta sexta-feira, 13, contando com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a  fiscalização retornou ao local para executar a demolição  do edificação localizada em meio à mata, o que dificulta sua visualização. Segundo os denunciantes, o local estava sendo preparado para tornar-se ponto de distribuição de drogas. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

No área, foram localizados telhas de amianto, que possivelmente seriam usadas para cobrir a construção. Os profissionais executaram a derrubada total da edificação e posteriormente farão a limpeza do local com a ajuda de uma caçamba e retroescavadeira.  

O diretor de Fiscalização, Bruno Palha, destacou que o telefone de denúncias da Floram tem sido um grande aliado no combate a construções irregulares/ cladestinas e funciona de domingo a domingo. Basta ligar para o 3251-6984 que os fiscais irão ao local verificar a eventual irregularidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img