18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Alunos de Moda da Unisul farão o uniforme dos velejadores do Iate Clube de Santa Catarina

spot_img

Alunos de Moda da Unisul farão o uniforme dos velejadores do Iate Clube de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Estudantes da terceira fase do curso de Moda da Unisul vão desenvolver uma linha de uniformes para os velejadores do Iate Clube de Santa Catarina. As produções dos uniformes serão apresentadas no final do semestre. Os alunos frequentarão até este sábado, 14,a Praia de Jurerê, em Florianópolis, para pesquisar os uniformes dos atletas no Campeonato Sul-Brasileiro de Optimist, que vale como Seletiva Nacional de Vela para o Mundial da categoria Optimist. 

“Esse estudo de campo verifica as necessidades, tecidos mais adequados, as preferências dos atletas, o que já existe no mercado para o esporte, as carências, além de um estudo ergonômico”, explicou a professora do curso de Moda Tatiana Correa.

A coordenadora do curso, Adriana Canto, desenhou as medalhas e troféus para a competição. “Essa parceria do curso de Moda com o Iate Clube de Santa Catarina projeta a confecção de uniformes para os competidores da Classe Optimst. Em um segundo momento, pretendemos estender essa produção para as outras categorias e colaboradores do clube”, afirmou a coordenadora. 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img