19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Construtech Experience reúne especialistas para impulsionar inovação no setor da construção civil

spot_img

Construtech Experience reúne especialistas para impulsionar inovação no setor da construção civil

spot_imgspot_img

Primeiro evento da Vertical Construtech da ACATE acontece dia 18 de agosto, das 13h às 21h, no CIA Primavera, em Florianópolis

A Vertical Construtech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove na próxima quinta-feira, 18 de agosto, a 1ª edição do Construtech Experience. O evento tem como objetivo apoiar a inovação no mercado da construção civil, reunindo grandes empresas do setor, tomadores de decisão e startups construtechs. Com painéis, palestras e salas de imersão com especialistas, a programação acontece das 13h às 21h no CIA Primavera, em Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/evento/construtech-experience/1660304 e há opções de ingressos gratuitos e pagos.

Mais de 30 especialistas à frente de grandes empresas do setor, como Porter Group, MRV Engenharia, Prevision, Grupo RV, Construtora Tenda e RE/MAX, devem compartilhar experiências, metodologias e cases através de quatro trilhas de conteúdo. “A ideia é impulsionar construtoras, incorporadoras e imobiliárias a terem uma visão mais integrada de todo ciclo do ativo imobiliário, inovando e maximizando seus resultados”, explica Paula Lunardelli, diretora da Vertical Construtech e VP de Ecossistema da ACATE. 

Quem optar pelo ingresso gratuito terá acesso, a partir das 19h, a uma palestra principal sobre construtechs e a um happy hour para networking com os demais participantes. Já com o ingresso VIP, no valor de R$198, também é possível acessar salas de imersão com especialistas e assistir aos painéis ao longo da tarde. Os principais temas abordados serão: hubs de inovação; projeto e viabilidade/pré-obra; construção/obra; e imobiliária/pós-obra e uso.

Vertical Construtech

A Vertical Construtech é um hub de empresas que trabalha desafios desde o canteiro de obras às demandas de locação e comercialização, até a operação dos edifícios, e que visa impactar positivamente um dos mais importantes mercados do país. A Vertical conecta diversos players de mercado para discutir sobre as tendências e desafios do setor, além de fomentar o surgimento de modelos inovadores tendo as tecnologias digitais como aliadas.

SERVIÇO

O quê: Construtech Experience

Quando: 18 de agosto, das 13h às 21h

Onde: CIA Primavera – ACATE, Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img