19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Tributo à Amy: casa em Coqueiros promove noite embalada por sucessos da britânica

spot_img

Tributo à Amy: casa em Coqueiros promove noite embalada por sucessos da britânica

spot_imgspot_img


A todos os saudosos fãs de Amy Winehouse, cantora, compositora e multi-instrumentista que nos deixou em 2011, nesta quarta-feira (17) o bar e restaurante Beer and Pork (Rua Des. Pedro Silva, 2019), em Coqueiros, promove uma noite especial em tributo à britânica que ficou mundialmente conhecida por seu poderoso vocal e pela eclética mistura de gêneros como soul, jazz e R&B. Quem sobe ao palco é a cantora argentina radicada em Florianópolis desde 2004 Angeles Gastambide na companhia dos músicos Diogo Nestor, Daniel Capella, Luiz Rosa e Willian Morais – integrantes da banda Saideira.

A cantora, também conhecida como Angie, cresceu moldada por influências do jazz, blues, R&B, soul e da bossa, e costuma transitar por estes estilos homenageando grandes artistas, como a diva dos inesquecíveis olhos delineados Amy Winehouse. A casa nesta noite abre às 18h, com chope Pilsen 300ml por apenas R$ 5,00 a noite toda, e a apresentação dos músicos tem início às 20h. Boa opção para esta quarta-feira!

O couvert artístico é de R$ 20. Mais informações e reservas pelo instagram do @beerandporkfloripa.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img