21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Palhoça recebe Circuito Cultural neste fim de semana

spot_img

Palhoça recebe Circuito Cultural neste fim de semana

spot_imgspot_img

A cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis recebe neste fim de semana o projeto Circuito Cultural, que apresenta um espaço cultural móvel com atividades diversificadas.  O contêiner estará estacionado no Passeio Pedra Branca, sábado e domingo, das 10h às 20h. A atividade é gratuita. Confira a programação completa no quadro no fim da matéria! 

Durante os dias de atividades, o contêiner equipado com biblioteca com 150 títulos e espaço de cinema realizará atividades educativas. Ao todo, 36 atividades culturais serão oferecidas gratuitamente nos quatro dias, contemplando ações para todas as idades. Destaque para as apresentações teatrais da companhia ATrapa Trupe, que mostrará para o público as montagens “Super Banda”, “Os 3R’s na trilha do Lixo” e “Atrapalhados”.

A oficina Elaboração de instrumentos musicais, com objetos reutilizados e musicalização, também promete atrair a atenção dos participantes, e ocorre no dia 07/11, às 16h e 15/11, às 11h. Para quem não dispensa uma boa música, o projeto Circuito Cultural apresenta os músicos Léo Viera, com o show "Além do limite", no dia 8, às 12h; e Carlos Schmidt com o projeto “Bombardino no Choro”, em duas sessões: 08/11 e 15/11, ambas às 18h.

O projeto Circuito Cultural – edição Palhoça – conta com o patrocínio da Multilog. Apoio da Pedra Branca Cidade Criativa, Passeio Pedra Branca, APM Terminals e SESC. A realização é da Harmônica Arte e Entretenimento, Instituto Maratona Cultural e Ministério da Cultura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img