12.6 C
fpolis
sábado, maio 18, 2024
Cinesystem

Continente Shopping adere à Silver Week, com programação especial para clientes 50+

spot_img

Continente Shopping adere à Silver Week, com programação especial para clientes 50+

spot_imgspot_img

O empreendimento terá ações exclusivas até o dia 9 de outubro

Durante 11 dias, incluindo dois fins de semana, o público com mais de 50 anos terá acesso a promoções, atividades e interações desenvolvidas com exclusividade no Continente Shopping. A Almeida Junior aderiu neste ano ao movimento nacional Silver Week, promovido entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro. A programação contempla, ainda, o Dia Internacional da Pessoa Idosa (ONU) e o Dia do Idoso (Brasil), comemorados em 1º de outubro.

O Brasil tem hoje 55 milhões de pessoas com mais de 50 anos, segundo o IBGE, grupo que responde por 7,2% da população ativa economicamente no Brasil, revela levantamento do SPC Brasil. E é pensando nesse público que shoppings, centros comerciais e clubes de todo o país promoverão novas experiências de compra e atividades junto ao varejo e serviços no Brasil.

“Os shoppings da Almeida Junior são para todos, de todas as idades. Mas nestes dias em especial a atenção será voltada para a geração prateada, para que vivam o que há pra viver dentro dos shoppings Almeida Junior”, ressalta a diretora de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

Silver Week no Continente Shopping

No Continente Shopping diversas atividades estão programadas para a Silver Week, como aulão de yoga, dicas de skin care e maquiagem para peles maduras, descontos em tratamentos capilares e distribuição de máscaras de beleza. “Em parceria com as lojas, pensamos em uma programação voltada para proporcionar boas experiências, bem-estar e cuidados ao público 50+.”, comenta o gerente de marketing do Continente Shopping, George Fortunato. Confira as ações da Silver Week no Continente Shopping:

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img