23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Continente Shopping lança campanha de Dia das Mães 

spot_img

Continente Shopping lança campanha de Dia das Mães 

spot_imgspot_img


Comunicação dá continuidade ao conceito “Viva o que há pra viver” e traz ação com foco na experiência do cliente

A campanha de Dia das Mães 2022 do Continente Shopping, “A mãe escolhe!”, vai oferecer experiências para valorizar clientes e promover lazer, bem-estar e diversão. Para compartilhar momentos especiais e criar boas memórias, o shopping vai disponibilizar vouchers que poderão ser trocados por experiências nas lojas parceiras. A ação integra a campanha “Viva o que há pra viver”, que também dará o mote para as demais datas comemorativas deste ano. Entre as experiências oferecidas, estão jantares, serviços em centros de estética e salão de beleza, aulas de yoga, sessões de cinema VIP, entre outras.

Para participar é preciso se cadastrar no site da campanha e escolher o voucher que gostaria de receber, através do link https://www.pensanoevento.com.br/almeidajunior. As inscritas poderão usufruir da experiência até o fim de maio. É possível cadastrar uma experiência por CPF.

De acordo com a Diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos, a campanha visa valorizar o momento presente com as experiências que os shoppings oferecem. “Nosso intuito é fortalecer a conexão real que temos com as nossas clientes, fazendo parte de momentos especiais com experiências que irão marcar esta  data tão significativa”, ressalta. A campanha contempla filme para TV e presença na mídia digital, com mensagens como “Faça um pouco de tudo pra quem faz tudo para você”.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img