24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove ação de interatividade entre crianças e Coelho da Páscoa

spot_img

Continente Shopping promove ação de interatividade entre crianças e Coelho da Páscoa

spot_imgspot_img

A atração gratuita ‘Chá Encantado com Sr. Coelho’ reunirá os pequenos com o personagem no shopping

A ação dedicada ao público infantil ‘Chá Encantado com Sr. Coelho é um dos destaque da programação de Páscoa no Continente Shopping. No sábado, 30 de março, o Coelho da Páscoa receberá os pequenos para um chá da tarde temático, que promoverá uma interação intimista entre o público e o personagem.  O evento será realizado em dois horários, às 14h e às 16h, no espaço Mundo Kids do empreendimento.  Para participar basta se inscrever gratuitamente no link da Sympla, as vagas são limitadas e abrem nesta terça-feira, 12, às 10h. 

A atração acontecerá em um espaço decorado para a ocasião, a mesa do chá estará disposta com os itens típicos da Páscoa e biscoitos temáticos. O personagem do coelhinho da Páscoa participará de interações, brincadeiras e sessões de fotos com as crianças. “Buscamos sempre nos conectar com o público, e para isso,  precisamos ficar atentos às novidades da indústria e aos desejos do consumidor. Mas além disso, é essencial oferecer experiências que toquem os sentidos e os valores humanos, só assim conseguimos fortalecer nossa relação com os clientes”, explica Fábio Quintana, gerente de marketing do Continente Shopping. O diferencial, segundo Fábio, é que a interação vai além de um encontro rápido para tirar fotos com o Coelho da Páscoa no shopping. “Nossa ideia foi fugir do convencional, e oferecer uma experiência exclusiva, um chá da tarde delicioso, temático e cheio de trocas com o personagem. Quem nunca imaginou viver momentos assim quando criança?”, comenta. 

Serviço

O que: Chá Encantado com Sr. Coelho

Quando: 30 de março

Quanto: Inscrições gratuitas via Sympla

Onde: Continente Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img