20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove sessão de cinema especial para autistas

spot_img

Continente Shopping promove sessão de cinema especial para autistas

spot_imgspot_img

Sessão Inclusiva será realizada nesta quinta-feira (dia 28), às 14h30

O Cinépolis do Continente Shopping, conhecido por ser um dos mais completos cinemas da Grande Florianópolis com salas modernas e confortáveis, promove nesta quinta-feira (dia 28), às 14h30, uma sessão de cinema especial direcionada ao público portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A Sessão Inclusiva exibirá o filme ‘DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, com ingressos custando meia entrada. 

Para tornar a experiência agradável, o filme será exibido com o volume reduzido e 50% das luzes permanecerão acesas. Também será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento, dando liberdade para que todos se sintam à vontade durante a exibição do filme.

Além disso, o Continente Shopping conta com vagas de estacionamento exclusivas para autistas. Para utilizá-las é simples, basta deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA).

SINOPSE:

Em Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia em formato de colar, era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido por todos começa a se transformar em uma figura maligna e controlar toda a magia do mundo, algo que o medalhão é capaz de fazer, colocando o mundo da magia em risco. Agora, o trio precisa arranjar um modo de tirar o medalhão que manipula o porteiro. Mas para fazer isso, eles terão que viajar o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta e contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini).

AGENDA:

O que: Sessão inclusiva para crianças e jovens com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Onde: No Cinépolis do Continente Shopping.

Quando: Quinta-feira (28), às 14h30.

Quanto: Ingresso no valor de meia entrada.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img