Continente Shopping recebe Campeonato Internacional de Taekwondo

VariedadesContinente Shopping recebe Campeonato Internacional de Taekwondo

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Evento reunirá mais de 200 atletas de cinco países em três dias de competições 

Entre os dias 20 e 21 de setembro, o Continente Shopping recebe o Campeonato Internacional de Taekwondo, a última competição internacional do esporte no ano. O evento contará com a participação de mais de 200 atletas de cinco países, reunindo competidores de alto nível em uma cerimônia de alta graduação, realizada na Praça Central do empreendimento. 

Estarão presentes competidores do Peru, Uruguai, Brasil e Estados Unidos.  Na sexta-feira, a graduação de faixas pretas terá início às 17h, e no sábado, o Torneio MAS Internacional inicia a partir das 10h30. 

O campeonato, dividido em categorias infantil e adulto, abrange todas as faixas. Os atletas competirão em diferentes modalidades, incluindo Form, Sparring, Weapon e outras atividades que proporcionarão um espetáculo de técnica e disciplina. O evento é uma oportunidade única para o público acompanhar a performance de praticantes de diversas partes do mundo de forma gratuita.

Além das competições, o Campeonato Internacional de Taekwondo terá combates e apresentações de alto nível técnico para os espectadores. “O Campeonato será uma vitrine para a evolução do esporte, e vai destacar a diversidade de estilos e a preparação dos atletas”, comenta Fabio Quintana, gerente de marketing do Continente Shopping.