18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Contribuintes começam a receber IPTU semana que vem

spot_img

Contribuintes começam a receber IPTU semana que vem

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal da Receita está preparando o carnê do IPTU que está previsto para ser entregue na casa do contribuinte na 2ª quinzena de janeiro de 2009.

A capa do carnê será ilustrada com os desenhos vencedores no segundo concurso que foi promovido em parceria com a Secretaria da Educação e com os desenhos feitos pelos alunos de 1ª a 5ª série da rede municipal de ensino, que venceram o concurso com o tema: “Florianópolis do Futuro”-Como será a cidade quando eu crescer?”.

Depois de uma votação feita pelo site da Prefeitura e da Secretaria da receita, os três primeiros colocados, além da premiação, poderão ver seus criativos desenhos circulando na capa do carne.

A Secretaria mantém o os descontos de 20% no pagamento integral até a data do vencimento e de 10% no pagamento parcelado, também até a data do vencimento. O Prazo das parcelas foi fixado no sexto dia útil do mês de março de 2009, conforme Lei Complementar Nº 269/07.

O reajuste no IPTU de 2009 foi de 6,39 %, seguindo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), 12 meses, critério de atualização de valores fixado em Lei Municipal.

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas nas unidades Pró-Cidadão e na página www.pmf.sc.gov.br/receita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img