23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Controladoria e Gestão Econômica é tema de curso em Florianópolis

spot_img

Controladoria e Gestão Econômica é tema de curso em Florianópolis

spot_imgspot_img

No dia 29 de outubro a Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil promoverá o curso Controladoria e Gestão Econômica. O evento ocorrerá no auditório Komgroup no centro de Florianópolis às 8h30.

Executivos, diretores, sócios, gerentes, supervisores, profissionais liberais, contadores e todos os colaboradores envolvidos na tomada de decisão em finanças terão a oportunidade de vivenciar e analisar a partir dos conhecimentos de contabilidade básica, as condições da empresa tanto em seus aspectos econômicos, como os da trajetória financeira. Levarão também as ferramentas necessárias para que possam realizar projeções e se preparar para os mais adversos cenários que a economia brasileira poderá passar, principalmente nesses dias de crise mundial de capitais.

As aulas serão ministradas de forma prática e dinâmica pelo facilitador Fábio Tozzini.

Fabio Tozzini é graduado em Administração de Empresas com especialização em Negócios Internacionais. Atualmente é Diretor da Tozzini Consultores Associados. Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da Associação Comercial de São Paulo, colaborador do Diário do Comércio, DCI, O Estado de São Paulo

Mais informações
(48)2106-4305
www.komcorp.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img