17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Convenção do Avaí projeta o ano de 2010

spot_img

Convenção do Avaí projeta o ano de 2010

spot_imgspot_img

Um dia para entrar na história do Avaí Futebol Clube. A organização da I Convenção do Avaí conseguiu reunir todos os funcionários em um hotel no Norte da Ilha para debater os assuntos referentes ao passado, à atualidade e ao futuro do clube. Uma série de palestras foi apresentada ao corpo funcional da instituição, o que serviu para avaliar as ações desenvolvidas durante o exercício de 2009 e projetar as atividades do próximo ano, onde o Avaí terá um calendário repleto de jogos. Com cinco competições previstas para o ano que vem, a Diretoria Executiva fez questão de enfatizar a necessidade da dedicação de todos na continuidade do processo de profissionalização e desenvolvimento do clube.

Participaram das discussões: Enio Gomes (Diretor de Planejamento), Nerto Machado (Diretor Financeiro), Tullo Cavallazzi Filho (Procurador Jurídico), Alexandre Espíndola (Presidente do Conselho Deliberativo), Moisés Cândido (Coordenador de Futebol) além do presidente do clube João Nilson Zunino que destacou a importância de reunir todos os funcionários para mostrar o atual momento do Avaí e projetar os próximos anos. “A convenção é um marco para o clube. Pudemos aqui reunir todos os funcionários, sejam eles da áreas da manutenção ou da Diretoria Executiva. Isso mostra que é possível unir forças para avaliar as metas e os resultados obtidos. A experiência, que foi gratificante, serviu também para discutir o futuro do Avaí que será promissor”.

A I Convenção do Avaí também permitiu aos funcionários uma tarde de lazer. Eles desenvolveram atividades físicas, esportivas, recreativas e de entretenimento.

O último jogo do Leão da Ilha no Brasileirão da Série A será sábado, dia 5, às 19h30min, contra o Náutico no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Mais informações: www.avai.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img