23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura promove 2º Café Anticolonial

spot_img

Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura promove 2º Café Anticolonial

spot_imgspot_img

Neste domingo, 30, a Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura (CpCC) – a primeira desta natureza no Brasil – promove o 2º Café Anticolonial, confraternização que irá reunir informação e cultura na Pousada Entre Pitangas e Araçás, na Lagoa da Conceição.

O ingresso custa R$ 15 (inclui comes e bebes, menos cerveja, e um número para participar de rifa). A CpCC destaca que não serão aceitos cartões ou cheques.

“Saia do mundo virtual e venha confraternizar com a gente” é o tema do evento, que terá início às 16h e contará com mesa de comes e bebes, sebo de livros e DVDs e a apresentação do projeto da CpCC. A programação cultural ainda conta com apresentação de voz e violão, com o cooperado Gustavo Siqueira.

Será exibido o documentário “Fibra”, de Fernando Evangelista e Juliana Kroeger, da produtora Doc Dois, sobre a Coepad, primeira cooperativa do Brasil formada por portadores de deficiência intelectual.

O documentário venceu o Prêmio Júri Oficial de Melhor Filme na Mostra Catarinense do FAM (Florianópolis Audiovisual Mercosul) e ganhou, no mesmo festival, o Prêmio ItapemaFM de melhor filme. As vantagens da alimentação saudável serão apresentadas por meio de palestra, ministrada pelo terapeuta nutricional Jean R. Habkost.

O jornalista e historiador Celso Martins apresentará e comentará seu trabalho para “Imagens da Resistência”, projeto que resgata a história da Novembrada. O também jornalista e escritor Raul Longo reapresentará e comentará seu último livro, “Olorum”.

A Pousada Entre Pitangas e Araçás fica na Servidão Carlos Romão Vieira, na Lagoa da Conceição. Mais informações pelos telefones (48) 9179-9655 e (48) 9961-4372.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img