19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Coral da UFSC canta em praça pública de Santo Antônio de Lisboa

spot_img

Coral da UFSC canta em praça pública de Santo Antônio de Lisboa

spot_imgspot_img

Coral e Orquestra de Câmara da UFSC

O Coral e a Orquestra de Câmara da UFSC se apresentam neste domingo, 13/12, às 20 horas, em praça pública de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O concerto faz parte de uma série de apresentações que o Coral da UFSC está realizando neste final de ano. Além de celebrar o Natal com a comunidade, a apresentação é uma oportunidade de partilhar os novos trabalhos de extensão cultural realizados pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da UFSC.

Para essa apresentação, além das tradicionais canções de Natal, o Coral e a Orquestra de Câmara da UFSC apresentarão algumas músicas populares do repertório deste ano.

O Coral da UFSC, criado em janeiro de 1963, desde maio de 2004, conta com a maestrina Miriam Moritz , que regeu vários concertos em congressos, recital e encontros de corais no campus, e que está coordenado novos projetos para a comunidade, como o Madrigal e a Orquestra de Câmara da UFSC, projetos de Extensão criados em 2009, que contam com alunos bolsistas da UFSC.

O Coral, o Madrigal e a Orquestra de Câmara da UFSC fazem parte do Departamento Artístico Cultural – DAC, da Secretaria de Cultura e Arte, da Universidade Federal de Santa Catarina. Visite www.dac.ufsc.br

Serviço

O QUÊ: Apresentação do Coral da UFSC
QUANDO: Dia 13 de dezembro de 2009, domingo, às 20 horas
ONDE: Praça pública em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis
QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade.
CONTATO: coraldaufsc@dac.ufsc.br – visite www.dac.ufsc.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img