24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cores e Molduras é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping, em Florianópolis

spot_img

Cores e Molduras é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Operação especializada em quadros, gravuras, molduras e espelhos deve ser inaugurada no mês de dezembro

               O mix de operações do MULTI Open Shopping, que é referência no Sul da Ilha de Santa Catarina, vai ganhar uma loja especializada em quadros, gravuras, molduras e espelhos. A Cores e Molduras, do casal Mark Puls e Mariana Cadorin, deve ser inaugurada ainda em dezembro de 2021.

               Essa será a primeira filial da operação que é referência na cidade de Criciúma e Sul de Santa Catarina. “São 23 anos de atuação no mercado e estamos bem felizes de abrir a nossa primeira filial no MULTI”, conta Mariana.

A empreendedora destaca ainda que além de estar sempre em busca de novas tendências, a operação preza muito pela qualidade dos serviços, principalmente nos acabamentos dos quadros e molduras.

A nova loja vai ficar na fachada do empreendimento, ao lado da Multimed e da Gelato Di Panna. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Foto: Cores e Molduras é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping, em Florianópolis. crédito Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img