22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Córrego Grande vai ter food hall junto ao Parque Linear

spot_img

Córrego Grande vai ter food hall junto ao Parque Linear

spot_imgspot_img

Responsável pelo projeto, Dimas Construções já está selecionando interessados em ocupar espaços comerciais. Supermercado e cervejaria artesanal estão confirmados.

Florianópolis vai ganhar uma nova opção de lazer e compras no segundo semestre de 2022. O SpotMarkt, pensado para se tornar ponto de encontro dos moradores do Córrego Grande, será um food hall combares, restaurantes e serviços e vai conectar a avenida principal do bairro ao Parque Linear, área verde que hoje é um passeio obrigatório para quem mora na região.

Integrado ao D/Spot, residencial lançado em 2019 pela Dimas Construções, o SpotMarkt terá 25 operações, com um mix de restaurantes, bares e serviços que vai atender às principais demandas do bairro. 

Duas operações já estão confirmadas – uma unidade do Hiper Select, rede de supermercados de Florianópolis com forte presença no Sul da Ilha, e a Nefasta Cervejaria Artesanal, de São José. “Nossa preocupação prioritária são os moradores da região, que muitas vezes precisam se deslocar de carro a outros bairros ou até mesmo ao centro em busca de serviços ou lazer. Queremos oferecer uma opção ao alcance de uma caminhada”, diz Gabriel Freire, Gerente Comercial da Dimas Construções.

A criação de centralidades urbanas é uma tendência que ganhou força nos últimos anos em todo o mundo. “As pessoas querem ter cada vez mais facilidade para acessar o comércio próximo de casa. É mais prático, mais seguro, mais sustentável e proporciona maior convivência com a família, amigos e moradores do entorno”, diz Freire.

Interessados em apresentar proposta comercial para integrar o mall podem acessar o endereço spotmarkt.com.br ou entrar em contato através do Whatsapp (48) 99829-5198 para obter mais informações.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img