18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Correios Brasil Masters Cup ocorre neste fim de semana em Florianópolis

spot_img

Correios Brasil Masters Cup ocorre neste fim de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

A sétima edição do Correios Brasil Masters Cup começa nesta sexta-feira, 21, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, com destaques juvenis, profissionais e do tênis em cadeira de rodas em quadra a partir das 9h.

Uma das atrações será o Desafio Olímpico de Duplas, que reúne em quadra quatro grandes nomes do tênis brasileiro, com Marcelo Melo e Bruno Soares enfrentando André Sá e Thomaz Bellucci na quadra central do evento, a partir das 21h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Outro destaque será a chave profissional, que neste ano conta com jovens atletas como o gaúcho Orlando Luz e o catarinense João Walendowsky. Campeões do Correios Brasil Masters Cup como juvenis em 2012, Luz e Walendowsky querem aproveitar a oportunidade para fechar bem a temporada, que para o gaúcho teve conquistas especiais nas duplas de Wimbledon e nos Jogos Olímpicos da Juventude, onde obteve a medalha de ouro em duplas e a de prata em simples.

O catarinense João Walendowsky foi o vencedor da categoria 18 anos em 2012 e agora também tem sua primeira chance de jogar o torneio entre os profissionais e espera aproveitar para buscar um bom resultado em Florianópolis.

Walendowsky joga praticamente em casa em Florianópolis, já que é catarinense de Balneário Camboriú, que tem as condições de jogo parecidas com as encontradas a partir desta sexta-feira, quando encara o gaúcho Rafael Matos.

Nesta sexta-feira as partidas das categorias 12, 14 e 16 anos começam às 9h nas seis quadras do torneio. A partir das 10h, começa o Tênis em Cadeira de Rodas, que tem entre os destaques os mineiros Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros, representantes brasileiros este ano no Masters Mundial de Duplas.

Confira a programação, as chaves e participantes: www.correiosmasterscup.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img