23.6 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Corrida noturna agita Jurerê Internacional

spot_img

Corrida noturna agita Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

União de associações do norte da ilha prevê diversos eventos ao longo do ano

A Corrida Coruja, acontece nesse sábado, dia 06 de fevereiro na praia de Jurerê Internacional, norte da Ilha de Florianópolis. A Largada será dada as 20 horas, em frente da sede CEF e a chegada será no P12.

A prova é uma corrida rústica noturna e aberta para associados e parentes das associações organizadoras, todas com sede no norte da Ilha: da Caixa Econômica Federal, Fiscais da Fazenda e OAB Sede Balneária.
O objetivo deste evento é iniciar uma união que prevê uma série da atividades não só no verão, mas ao longo do ano, já que nosso objetivo é movimentar o norte da cidade, com 23 bairros, com eventos como este”, explica Antônio Barbosa, organizador do evento.

A realização é da OPF Marketing Esportivo e organização da Dux Consultoria Empresarial, com parceria da RIC Record, Koerich, Prefeitura Municipal de Florianópolis, FETRISC(Federação de Triathlon de SC), ACORSJ(Associação dos Corredores de Rua de São José e Florianópolis), Coeptis Eletricidade, Quevedo, Companhia da Praia, Exo Vídeo e Associação Brasileiras das Forças de Paz da Onu.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img